Facebook anuncia atrações para conteúdo em vídeo

setembro 24, 2019
Posted in Apps, Blog
setembro 24, 2019 administrador

Durante a International Broadcasting Convention, que aconteceu recentemente em Amsterdã, o Facebook anunciou uma série de novos recursos, ferramentas e aprimoramentos para atrair produtores de conteúdo em vídeo na Internet.

Uma das mais impactantes, já esperadas por muitos, é a possibilidade de se fazer lives pelo Facebook através de páginas na rede social, em vez de apenas por perfis. Através do Live API, os “facetubers” poderão testar a transmissão apenas entre os administradores da página antes de realmente colocar no ar para seu público, que poderá transmitir para valer por 8 horas seguidas.

O Watch Party, recurso do Facebook que permite o streaming de vídeos em tempo real entre amigos, também ganhou um upgrade: agora é possível que uma página agende vídeos com antecedência, além de poder reprisá-los para que os fãs possam reassistir depois, podendo marcar parceiros de negócios – o que abre grandes possibilidades de negócios de brand content.

Uma das ferramentas que mais encantou os produtores de conteúdo foi o Estúdio de Criação, um dashboard onde eles podem administrar, postar e monetizar seus vídeos pela rede social, com direito a novas métricas que medirão mais ainda a performance de cada vídeo. O mesmo estúdio também oferecerá legendas automáticas em 13 idiomas e ainda a capacidade de agendar postagens no Instagram e no IGTV.

A novidade será lançada aos poucos pelo mundo durante os próximos meses. Fique de olho e aproveite quando a sua área de administração atualizar.

Contact

Solicite um orçamento

Tire suas dúvidas sobre o que podemos realizar por você e sua empresa / marca ou simplesmente venha nos visitar.
Seja qual for o motivo, entre em contato conosco


Conte-nos sobre seu projeto

Estamos prontos para tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade

Conte-nos sobre sua ideia

Nosso time entenderá o que você realmente precisa e orientará sua empresa rumo ao sucesso

Conte-nos sobre sua empresa

​Alinhe a comunicação de sua empresa e veja como sua receita aumentará com isso

EUA

175 SW 7 Street
Suite #2201
Miami, FL 33130 – USA

+1 310 876 8587

México

Alfonso Caso, 252
Irapuato – Guanajuato
México

+52 462 145 1600

Brasil

Av. Prof Alfonso bovero 343,

São Paulo, Cep 01254-000

+55 11 3512-6600

LIGUE: 11 3512-6600

Contact