Garanta a qualidade de seu canal de YouTube

outubro 8, 2019
Posted in Apps, Blog
outubro 8, 2019 administrador

Como ferramenta gratuita, o YouTube oferece a qualquer pessoa com conexão à Internet uma plataforma de divulgação de vídeos. Isso quer dizer que qualquer um pode criar seu canal, basta gravar vídeos com seu celular falando o que quiser e realizar o upload – isso não significa, porém, que seu canal terá qualidade ou atrairá o público que você ou sua empresa deseja atingir.

A VirtualNet oferece serviço de otimização do seu canal de YouTube a fim de garantir a qualidade dos seus vídeos e análise de conteúdo escrito para atrair audiência de forma orgânica. Confira o que oferecemos:

  • Captação – o trabalho de filmagem é mais da metade do processo de criação do vídeo. Um vídeo mal captado (de baixa qualidade, com erros de roteiro ou execução entre outros motivos que interfiram) não pode ser recuperado por nenhum software ou edição. Garantimos a qualidade de seu vídeo e áudio para que a edição percorra sem problemas.
  • Edição – uma boa edição pode salvar um vídeo mal roteirizado ou prejudicar um roteiro inicialmente bem feito. Nosso trabalho de edição valoriza o conteúdo e a mensagem que você quer passar em seu canal
  • Análise de conteúdo – o algoritmo do YouTube interpreta as informações em texto de todos os campos que você preencher no momento que sobe seu vídeo para seu canal. A elaboração desse conteúdo é muito importante para que seu canal e seus vídeos sejam organicamente encontrados em buscas no portal de vídeos e também no Google. Após análise minuciosa, damos total atenção a elaboração desse conteúdo para que seu material seja ainda mais oferecido

Alguns de nossos clientes já desfrutam do resultado de nossos trabalhos. É o caso da psicóloga infantil Daniella Faria, que possui o canal Conversa com Criança, com 163 mil inscritos…

… e o canal Doctor Lotto, com 73,2 mil inscritos, que fala sobre o mundo das loterias em geral

A atenção dada aos canais de YouTube é apenas uma das inúmeras expertises que a VirtualNet possui. Dominamos as melhores tecnologias e técnicas para planejar a melhor comunicação e campanha de marketing online para seu negócio. Entre em contato e marque uma reunião conosco para, juntos, elaborarmos a mais eficiente ferramenta de presença digital de sua marca.

Contact

Solicite um orçamento

Tire suas dúvidas sobre o que podemos realizar por você e sua empresa / marca ou simplesmente venha nos visitar.
Seja qual for o motivo, entre em contato conosco


Conte-nos sobre seu projeto

Estamos prontos para tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade

Conte-nos sobre sua ideia

Nosso time entenderá o que você realmente precisa e orientará sua empresa rumo ao sucesso

Conte-nos sobre sua empresa

​Alinhe a comunicação de sua empresa e veja como sua receita aumentará com isso

EUA

175 SW 7 Street
Suite #2201
Miami, FL 33130 – USA

+1 310 876 8587

México

Alfonso Caso, 252
Irapuato – Guanajuato
México

+52 462 145 1600

Brasil

Av. Prof Alfonso bovero 343,

São Paulo, Cep 01254-000

+55 11 3512-6600

LIGUE: 11 3512-6600

Contact