outubro 15, 2019 administrador

Tarefas automatizadas aumentam a produtividade de sua empresa

O grande volume de trabalho nas empresas, grandes ou pequenas, nos impede de realizar funções “mecânicas”, ou seja, aquelas que se repetem a cada situação recorrente – algo como mandar um e-mail com o mesmo texto de agradecimento sempre que algum cliente adquire algum produto ou serviço seu ou mesmo ficar monitorando o tempo todo quando uma nova venda dessas acontece.

O ditado diz que “a tecnologia veio para facilitar nossas vidas” e uma das maiores facilidades que ela pode nos prover é a automação. É isso que o Honeybook oferece para a sua empresa: a execução instantânea de tarefas mecânicas que farão toda a diferença no relacionamento com seus clientes.

Programe o Honeybook para enviar e-mails padrão como follow-ups, solicitações de reunião, agradecimentos e outros, que serão disparados conforme o andamento de projetos que também são administrados na ferramenta.

 

Crie listas de tarefas relacionadas ao projeto e designe cada uma ao profissional encarregado, além de programar pagamentos e cobranças de recebimentos

 

Controle todos os passos de cada projeto e acompanha tudo que vem sido feito dentro deles – seja um procedimento automático da ferramenta ou a ação de algum envolvido, personalizando a comunicação entre todos.

 

A VirtualNet oferece desconto de 50% para você experimentar o HoneyBook e todas as facilidades que oferece para sua empresa. Clique aqui e aproveite essa vantagem.

Contact

Solicite um orçamento

Tire suas dúvidas sobre o que podemos realizar por você e sua empresa / marca ou simplesmente venha nos visitar.
Seja qual for o motivo, entre em contato conosco


Conte-nos sobre seu projeto

Estamos prontos para tirá-lo do papel e transformá-lo em realidade

Conte-nos sobre sua ideia

Nosso time entenderá o que você realmente precisa e orientará sua empresa rumo ao sucesso

Conte-nos sobre sua empresa

​Alinhe a comunicação de sua empresa e veja como sua receita aumentará com isso

EUA

175 SW 7 Street
Suite #2201
Miami, FL 33130 – USA

+1 310 876 8587

México

Alfonso Caso, 252
Irapuato – Guanajuato
México

+52 462 145 1600

Brasil

Av. Prof Alfonso bovero 343,

São Paulo, Cep 01254-000

+55 11 3512-6600

LIGUE: 11 3512-6600

Contact